quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obrigado Merdasoft!



Nada não, só pra descarregar um pouco desse pequeno oceano de ódio que a Merdasoft faz questão de alimentar todo dia contra ela mesmo, hoje, mais uma vez, fui trollado pelo Ruimdows, dexei um filme baixando no (pc pelo navegador mesmo, afinal, eram só 2 horas de dl), tudo normal, até a hora que o Xp resolveu instalar alguns "complementos"... depois... depois o fdp começou a enxer o saco pedindo pra reiniciar, aquela janelinha lazarenta em que você escolhe entre "agora" ou "daqui a pouco eu pergunto de novo"... sério, falta um botão "HOJE NÃO CARAIO"... blz, já que o dl tava comendo solto resolvi ficar de plantão para clicar em "agora não" toda vez que ele sentia vontade de perguntar... até que eu me distrai por alguns "minutos" fazendo um trabalho da facu e quando olhei na tela só deu tempo de ver a janelinha da pergunta com o contador escrito 0:01... que beleza... 1:30h de dl enfiados NO CU DO HD... [mundo canibal mode on]. NO CUUUUUUU!!!! [mundo canibal mode off] Junto com um monte de anotações das postagens de hoje que estavam no bloco de notas (sim, eu uso o bloco de notas para fazer anotações)... nem vou comentar a prova de ontem da facu que fodeu meia sala também... chega de enrolar, daqui a pouco eu arrumo alguma coisa pra postar...


Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).