segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nada a declarar

Antes de mais nada, feliz dia do palhaço... atrasado pra variar um pouco! Não pretendo enrolar muito hoje, ou melhor, não tempo pra enrolar muito, acabo de chegar em casa e não de tempo pra preparar nada pra hoje, parece que a Bahia está se mudando aos poucos pra firma hoje, normalmente numa semana chegam de 3 a 4 caminhões vindos da Bahialog, mas hoje, só hoje, chegaram 3 carregados e o ultimo motorista falou que quando ele saiu ainda estavam carregando um caminhão e uma carreta! Que negócio é esse? Invasão? Qualé, não admito esse povo preguiçoso aqui não... o único vagal aqui sou eu! Não quero concorrência aqui não! Como não tenho nada pra postar hoje fiquem com alguns videos estrelados do meu feed, "sidivirtam":

VLOG DO TRADUTOR DA GOOGLE

tungado do Gordo Nerd

BAIANOS CHINESES

preguiçosamente copiado do Humortalha

A FLOR (ANALOGIA A MACONHA) dedicado ao Yakult ^^"

sugado descaradamente do Sedentario

PS: Acabei de comer de comer o ultimo pedaço de pizza de alguma coisa com bacon da gekadeira, e to pensando se ataco ou não a pizza de brigadeiro antes de roncar... fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).