segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Porco aranha fazendo escola!



Cabras-aranha transgênicas produzirão teia tava grudado AQUI

2012, alguém ainda tem dúvida que o mundo vai acabar? Falando sério agora, os caras querem alterar genéticamente as cabras para que elas produzam no leite a mesma proteina das teias de aranha (extremamente resistente e maleável)... parem de sonhar, não vai ter cabra nenhuma pendurada na árvores soltando teia pelo... hm... nojento... continuando, algumas cabras já foram criadas mas ainda não atingiram idade suficiente para produzirem leite... até 2012!

(dica do Gárgula... ou sera Observer Mind agora?)

3 comentários:

  1. Mudar geneticamente a fim do que e para quê? não entendi o.o"

    ResponderExcluir
  2. Para que as cabras produzam a proteína da teia para fins comerciais, pois as aranhas produzem pouca teia, inviabilizando sua criação em cativeiro, e também não costumam conviver bem numa sociedade formada pela própria espécie.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).