quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fatos reais da realidade real

"Boa dia" (piada interna da facu), começarei o dia com a famosa frase que precede os cavaleiros e cavalheiros do apocalipse: TÁ TUDO SOB CONTROLE!
Meu dia hoje começou com uma saudável caminhada (acompanhada de alguns cigarros) do trampo até a facu pra pegar a Pretona (sim, eu chamo a moto de Pretona) porque os seguranças fecharam o portão alguns minutos mais cedo e não deixaram entrar depois pra pegar... tudo normal né? Seria se alguém tivesse avisado que o portão não fecha as 23:00 e sim quando não tiver mais alunos no prédio... pior foi ser escorraçado pelos seguranças com a educação de um troglodita bêbado que acabou de descobrir que é corno... mas como todo bom Brasileiro... eu vou deixar isso e seguir vivendo, afinal teve gente que ficou em situação pior né! Deixa eu terminar logo que daqui a pouco eu tenho que ir buscar o Dilso... a moto dele ficou na facu também... sei lá como ele se virou pra ir trampar, sendo que ele se esconde nos confins da cidade... chega de enrolar, daqui a pouco tem post (de verdade dessa vez) fresquinho, até lá!


Um comentário:

  1. Nóussa, e o q faziam os dois fora da faculdade pra voltar só depois pegar as motos, hum?

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).