sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Catadão

SEXTA A NOITE!!!!!! AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
cof cof... gasp... ahahn...
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Chega né, fiquem com catadão da semana, "sidivirtam"


wazap? (parece eu acordando)


woot


ahn?


quem sabe faz ao vivo


gringos saum sabídus!


cara de vingença... diz muito


"vai, continua cantando que vou mostrar o Restart que vou dar no seus **s..."


um tapinha não... deveria doer


"o lá um lixeiro correndo, PEGA!"


selo ISO 9FODA-SE


é muita tentação Jesus?


Santa proteção Batman!


sono e salto alto não combinam... mas eu ri


sono, nem sempre te derruba, as vezes só encosta


owned... perfect!


Mc Chuck Norris


"hehe, sem palmadas né... tudo bem!"


CARACA! eu tenho uma dessas em casa!


fatos


"querido? algum problema com o seu chá?"


"manhê! pesquei um gato!"


auto... self... anh... confuso não! o.O


"berdeu, becha o bico se dão eu esbirro... e ainda dô gribado"


parece uma cilada... mas nem é! (eu acho)


cat faces!


"ahn, certo, está na hora de me arrumarem uma cestinha maior"


"estou velho! estão nascendo pelos pretos!"


Amadores... pedra com fogo tem de usar papel aluminio!


gaahhhhhh... na água não!


corretivo + pirralho - medo = o.O


"só vou molhar o cabelo"


mas hein?


pô Peach... estragando bolo! sacanegem...


perdeu Mario


"Lider verde, alvo avistado, Câmbio"


"leberdaMANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ"... ploft


lá mesmo...


Cara... quantas caras esse cara tem... caraca!


sem, os olhos da menina são cinza, os 2...
duvida? eu também duvidei, salva e abre no paint pra ver!


aqui não homem aranha


pqp...


como estragar um domingo


"foto? foda-se"


"ahn? foto? de quem?"


equipe unida... nas vitórias


"cadê? não era daqui que vocês tiravam comida?"


quase tão grande quanto o Grande G


ahhhh... pqp, o capeta veio no meu pen drive de novo!


simples não?


esse é o verdadeiro CÃOpanheiro


fodeu burrinho... literalmente


Gauchada só mandando CUrriculu


"PELOTÃO... ALTO!"


fato!


sei não, mas acho que o povo que mora ali é meio corajoso


"oh oh... devia ter assinado o seguro..."


ahhh muleke!


ahhh mamãe safadenha...


a cobra fumou


precisa falar?


A VÁ! É MESMO!
meu sangue baiano sempre me disse isso

E pra fechar legal, mas uma colaboração direta do meu msn, o narrador de futebol:



Detalhe que enquanto ele assistia narrava o jogo, ainda tentava baixar umas apostilas da facu!

Hoje só isso ser, semana que vem até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).