terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hein!?

Inglesa tem 150 orgasmos, mas continua virgem
O segredo da defesa menos vazada do campeonato é simples: Richards testa vibradores. Há um ano, a garota de 20 anos trabalha para um site que vende brinquedinhos eróticos e seu trampo consiste basicamente em usar as paradas e dizer se gostou.
É tipo colocar o carro em cima de um guincho e sair pra passear, você anda de carro mas ele ainda é 0km... sei lá, não tem uma analogia que define isso melhor do que essa imagem:


A foto, digo, matéria da virgem tarada você encontra AQUI, e a cara de espanto do gordinho eu peguei emprestado no inverso do verso de um site reverso por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).