sábado, 2 de fevereiro de 2013

Catadão


Salve salve galerinha mais ou menos da nossa querida e internética internet! Sejam bem vindos surfistas interwebzeiros a mais um inacredipressionante CATADÃO! Aqui estou, firme como uma pipa desgovernada para trazer a vocês mais um pouco de alegria nessa monotonia monótona diária do dia a dia cotidiano! Morrendo de sono e quase dormindo em cima do teclado (agradecimentos especiais a dor de barriga madrugal e ao retardado do Joaquim, gato lazarento que resolveu pegar o sabonete da pia e levar pra cama pra brincar  enquanto eu estava obrando no trono)  gastando a reserva da minha bateria de força de vontade para garantir a única coisa que ainda presta nessa budega! Felizmente foi um dia tranquilo na empresa, uma empresa muito séria por sinal... com funcionários sérios... com motoristas sérios...


Depois falam do Nupy na minha mochila... pelo menos eu não tenho o Freddy pendurado numa rede dentro do caminhão. Bom, levamos em conta que eu também não dirijo um caminhão... Mas chega de enrolar porque não tenho muita foto pra enrolar, o que eu tinha pra contar de 'causos' já contei ontem (o Pequeno Fênix ainda está vivo, valeu Acer!), então vamos parar de se intrometer na vida alheia privada publica desse que vos enche o saco e vamos as imagens. Sidivirtam:


a briga foi feia

festa chata, prefiro Pepsi

seja lá o que tem dentes grandes


amor a vida e a casa pra que?

agora você pode engolir os inimigos

casal romântico

merda de manual, não diz como descapotar

acho que deu uma sobrecarga elétrica

corpão

tomando banho pra ir trabalhar... chatiado

encontro de salsichas

a cor do cabelo é mero detalhe

quero ver esquentar agora

é de estimação

confesso, também já estacionei feito idiota... na pressa que se foda o mundo

esquilo ninja (acho que essa já passou por aqui... mas vai de novo)

Pânico canibal

mais russo que isso impossível!

como é lindo

joga purpurina no corpo que rola

tecnoevolução

safadenha

GAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

a arte de não se importar com os outros

aprenda, gatos não gostam de banho... da próxima desmaie ele na porrada

feliz trauma infantil

hora de renovar os Starks!

nunca desafie as leis da física

olha o bule!

o que seria do mundo sem os estagiários!

já to vendo o veterinário, é hoje que o cachorro perde as bolas

joga fora, ta estragado

it`s a trap

família nota legal

quem nunca juntou um time inteiro pra camperar que atire a primeira flashbang!

isso que é amigo

saudades do meu atari

planeta novo... civilizado... só que não tem baralho

mulher quando quer sabe estragar um jogo

segura essa AVAST!

MODAFOCA ALICE!

o que seria de nós sem internet (livres?)

esquentando o churrasco

conferida básica

séquiçi!

poucos compreendem essa relação

pequeno grande detalhe

parecia uma boa idéia

cama de pinguço oficial

praia limpa só assim

FINALMENTE! A RAIZ QUADRADA!

vândalo

VAI PRO MEIO BLOGUEIRO!

ahn, professor, acho que o senhor pegou o macacão errado

sacanagem pura

normal

será que a encomenda chegou? melhor ir lá ver

revolucionário sedentário... não desgruda do sofá

O cara!

tanque com silenciador... se você não viu essa coisa chegar você merece morrer

não pode abusar

amostra grátis de playboy

pixadores unidos

vai doer né?

enterro de carro

nunca mais passo calor com esse ventilador

lições de uma vida gamer!

vishhhh que isso

ahhh scooby... cadê você safadenho!

Ahhhh... CABÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).