quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E viva o BBB-X*

PT promove jantar para pagar multa de mensaleiros
Um grupo de militantes do PT de Brasília promove nesta quinta-feira um jantar, em uma galeteria da cidade, para arrecadar dinheiro destinado a pagar as multas aplicadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a petistas condenados no processo do mensalão. Os convites custam de R$ 100 a R$ 1.000. A ideia da Juventude do PT, um grupo ligado ao ex-tesoureiro da sigla Delúbio Soares — um dos condenados —, é espalhar a iniciativa pelo País.
 Isso que é amizade verdadeira... não importa que o amigo tá fudido e culpado, o importante é ficar do lado e ajudar como pode, afinal, ia ser injusto usar o dinheiro do mensalão, roubado honestamente por sinal, para pagar uma multa aplicada injustamente... como pode... além disso o Bambam saiu do bbb12... ou 13, sei lá... ele tava nisso de novo?... faz tempo que não assisto SBT.

Vi AQUI, mas daqui a pouco um político apaga o rastro.

*Por favor, subistitua o X pela versão atual do BBB para essa matéria ter um prazo maior de atualizade, porque programa inútil passando na tv e politico 'honesto' pagando de bonzinho ainda vai rolar e muito cá na terrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).