sexta-feira, 6 de julho de 2012

Valoziração ZERO!

Candidatos compram perfis de usuários do Twitter e fãs para o Facebook
Em busca de votos e popularidade na internet, pré-candidatos nas eleições deste ano tentam adquirir perfis já consolidados nas redes sociais, o que pode ser considerado crime eleitoral. No Twitter, é possível encontrar comentários que relatam as propostas comerciais dos políticos. O Facebook também é alvo dos pré-candidatos. Empresas oferecem serviços que têm como objetivo popularizar a página do político por meio de anúncios na rede social.
Puta falta de sacanagem! Blog também é rede social! Blog também tem uma boa vizualização no vasto oceano internético. BLOG TAMBÉM VALE ALGUMA MERDA! Alguém ai interessado em comprar algum espaço no blog? Tipo, o blog inteiro? MAS ESPERE! Comprando agora, você ainda leva de graça, na faixa, e sem pagar nada, um perfil abandonado do twitter com incriveis 10 seguidores! SENSACIONAL! Não percam essa oferta, ligue agora o seu mouse até o banner ali do lado escrito CONTATO e envie a sua proposta!
(Não me olhem assim, é a crise!)

Vi AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).