quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[NERD] Liberdade de expressão e informação

Resumindo o que acontece nos EUA, estão tentando aprovar uma lei que criminaliza todo o uso de informação online com base no argumento chulo de preservação dos direitos autorais (que é um absurdo nos dias de hoje, uma vez que a informação pode se tornar obsoleta em poucos meses.. e não em 72 anos... ).
Enfim.. é uma coisa que o tio bilionário Rupert Murdock quer fazer para tornar os cidadãos desinformados, burros, massa de manipulação fácil. O difícil é explicar como ele mantinha grampos telefônicos e outras fraudes em plena operação... Ah.. isso pra ele não é crime.. viu?!?!?!?!?!


Leia mais sobre o que acontece:
- Esse véio precisa tomar SOPA!
- Zuzum na rede - Rupert só reclama (..é o medo de perder o conforto???)

3 comentários:

  1. VIshh... a parada tá sinistra mesmo... até o NEWGROUNDS entrou na onde ( http://1.bp.blogspot.com/-G7rk0Z9b8vs/Txbb2Y6bzDI/AAAAAAAAQ30/q3ZxRkeYYwo/s1600/ng.JPG ), e agora, o que eu vou fazer o dia todo no escritório sem os jogos e as séries do NG! TRABALHAR? ISSO É DESUMANO!!! CRUELDADE!!! CADÊ O PETA!? IBAMA? BATMAN? Opa, o morcegão também é capitalista, esquece ele. CHAPOLIN!

    ResponderExcluir
  2. http://tecnoblog.net/88649/sites-protesto-sopa-pipa/
    mais umas informações interessantes!

    ResponderExcluir
  3. Porque a internet vai matar a propriedade intelectual

    http://webinsider.uol.com.br/2008/11/22/porque-a-internet-vai-matar-a-propriedade-intelectual/

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).