segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Catadão (atrasado)


Se eu falar que foi isso ninguém acredita né... bom, não foi... ainda meio baqueado pelos ultimos acontecimentos mas vamos lá, o catadão foi atrasado por motivos óbvios, não tinha condição de escrever um catadão depois de receber a noticia do falecimento de uma grande amiga e namorada de um amigo ainda maior, mas assim caminha a humanidade, e assim, a faculdade nos segura ainda mais na realidade.



De acordo com os meus calculos eu to ferrado esse semestre... dá nada não, vai empurrando que passa... foda os sacrificios que temos de fazer por um estudo:


Ainda não consegui terminar o maldito Bioshock, mas vamos mudar de assunto um pouco, estava eu, feliz e pimpão, indo tomar o meu diet shake da herbalife, quando me deparo com um certo objeto que sobreviveu ao ser atropelado por mim na rua.



Sim, uma caixinha de dvd de locadora, resolvi checar para ver se o elemento interno havia sobrevivido também e qual não foi a minha surpresa:


"Brasileirinhas - Internacional"! Não sei o que é pior, uma brasileira internacional ou saber que tem gente que ainda aluga esse tipo de filme sendo que existe tantas opções virtuais por ai (lembrei do post do hantaro), mas fazer o que né, o cara deve ter seus motivos, eu fiz a minha parte, como um bom cidadão, devolvi o filme para a locadora (na verdade só devolvi porque era literalmente do lado de casa). Agora, ainda falando das minhas aventuras pela nossa grande megalópole mundial jauense, esses dias demos uma visita nos estudios da 'TV Local' (www.tvlocaljau.com) para participar do "TV Esporte Show", ainda não peguei o video porque o GuSOAD ficou encarregado de upar ele, mas tem uma foto que eu tirei pra provar que realmente estivemos por lá:


Observe a seriedade séria do GuSOAD na bancada... mais tenso que aluno de faculdade em final de semestre... tá legal, exagerei, ele nem estava tão tenso assim. Mas a melhor pérola do dia foi a expressão enfatica de exclamação quando descobriram a origente do meu sotaque 'óxente': "Mas você é baiano thê"! Eles quase conseguiram ser mais comédia que a reunião do blog. Agora antes de começar, uma dica para os usuários do Face, certo dia surgiu uma discussão sobre como bloquear determinado conteudo que o povinho adorava compartilhar, parece que surgiu uma solução:



Essa dica vai pro Rufus, que começou com isso, e agora...

É brinks... 'sidivirtam':


amor sem fronteiras


1º round: owned


2º round: fatality


nunca mais ando numa enchente


papi noel geek


a terra quer humanos novos


vai correr agora?


foda sorrir quando você quer espancar


amigo é pra essas coisas


amores impossiveis


angry beers


yeah


os cara de pau


Mucilon


aposto que estava assistindo crepusculo


CSI encontra a arma do crime


um gatopode ser letal


quem é o medroso do grupo mesmo?


bananaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


batcat não gosta muito de cães


battletoads


uma torre aos deuses


sério, eles falavam com o 'céu' e com uma cobra


cade a tequila


café


cãoveiro


tudo tem limite (e nem me venha com infinity da TIM)


desilga o GODMOD e joga direito cheater felada...


chupa


e nem tente argumentar


acho que eu não brincar na neve hoje


não confunda coragem com idiotice


porra coringa, isso é golpe baixo, até o seguro pagar agora


perdeu ursinho


corre negadz


da onde surgiu tanta gente


eles estão tramando algo


vontade não falta


as vezes até esqueço de me levar na aula


como eu não percebi antes


será que tem firewall


desligado, copiador, bobo do fundo e palhaço... sou um multi classes


2 milhões de dolares... sério, é o preço do sutiã
(duvida, pesquisa no google)


dos males o menor


melhor tomar mais aspirina


e depois te chamam de fracote


vai chorar no procon seu viadin


e é brasileiro


capitalismo consumista puro e simples


baixo orçamento militar da nisso


o melhor recado


esconderijo perfeito


escritório bloguistico móvel


pagar mais caro pra não ver nada


essa sim é uma tatuagem original


esse som significa corre mulekadz


será que isso não vai andar hoje


eu sabia que ele era um troll


capitalismo selvagem


carro de engenheiro


simples


fail

Link
faltou o sangue pra ficar mais parecido


familia Rio


nerds também tem familia


um motivo razoavél


fatia e frita


quero uma dessas pra fazer o mesmo


acho que precis lavar o cabelo


ferrou a evolução


o milagre da vitória


fuck the sistem


let`s rock


spertos


um gas fresco


como eu passei num vestibular


quem leva a pior

Link
grato


pedreiro


o café mais gostoso


humor negro


e de sedentários no blog


como eu não vi isso antes


inocência perdida


você ainda não pode ver isso


yuuuupi


já era


já to acabando


papai noel zila


quem foi o maldito que teve essa idéia


tudo fica épico com musica


cansa né


macho tira isso na mão... só não sei com a mão de quem


café da manhã tranquilo


maldita legislação


odeio inverno


paradoxo da dor de cabeça


Ozzy?


isso que dá deixar corretivo na mão de criança


migração da manada


sorveteiro troll


mão na bola


pera lá, é o dedão ou tem um dedo a mais ali?


que mina chata


muleke duzinferno


sai do armário aranha


não durmo, não tenho vida e não tenho nota boa... tenho um blog


que bagunça


não parece muito feliz


sinceridade é tudo


do céu ao inferno

Link
não dá tempo de nada quando aparece o aviso


ouviu...


ninjas


uma super produção furada


normal


com diz o Vô, o importante é ser feliz


o mapa sagrado


O.o


ofende mas não humilha


fato


pelo bem dos seus espelhinhos


mais um dia normal em sampa


casaco de pelo natural


salgado ET


pergunta incoveniente


pokebola com 3g


corre


viva o meio (que sobrou) ambiente


quem mandou perguntar


futuro psicopata


parente de Chuthlu


fail


que dó que dó


infância perdida


que será que ele tá jogando pra eles


ops, malz ai


se encontrar sai correndo


quem mandou fazer seguro de vida

Link
isso que dá ser curioso


que não tem titulo levanta a mão


vai ser dificil digitar no futuro


recorde


e fazendo churrasco


quem lembra já sofreu


fazer nada é uma arte


sempre suspeitei


sempre um prazer ajudar


acho que não vai dar pra jogar aqui dentro


gatos mandam


só os prós sabem


foi o cão


sou foda


ferrado like a boss


Batman = orfão


musculos que distorcem a realidade


nem queira saber da minha mesa no trampo


esse tem futuro


acostumado a falar com gringo dá nisso quando acha um BR


tenta um linux (essa já tá velha)


troll mode - amarrar todos


me prende!


melhor escrever


isso é o que eu faço


quando acabar, vamos precisar de outro planeta


mas não sou do capeta


véio alone


vida de papai noel não é facil


churrasco?


tecnologia de eras atrás


tpm


amigos inseparaveis


vizinho querido


waaaahhhuuuuuuuuulllllllll...


quem é o bom agora

E AGORA, HORA DA FACUL!


brinks, ainda tenho alguma chance de passar (eu acho)

4 comentários:

  1. lelelelelelelelelelelelelelele13 de dezembro de 2011 às 10:24

    dead, é muito feio mentir.
    confessa pra todo mundo que você alugou esse filme vai.
    AOIHSAOISHAOSHAOHSOAIHSOIAHOSIHAOISHAOIHSOAIHSOIAHOS

    ResponderExcluir
  2. Nao tem so a tim que é ilimitado, tem a embratel... como fica?

    ResponderExcluir
  3. Fepa: http://files.myopera.com/themuchachos99/albums/3638532/are%20u%20fucking%20kidding%20me.JPG
    quer que eu fale ou você já sabe pra onde eu vou te mandar?

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).