sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NEVERMIND #9

Esse é o primeiro de muitos NERVERMIND's que não serão feitos por mim agora contamos também com nossa amiga TEKA na produção dos textos assim sendo os nervermind serão feitos por eu e por ela =] WEEEEEE

Sabe quando você quer muito que algo legal, para escrever, venha na sua mente mas por mais que você tente, não vem NADA! Pois é ... isso é digno de NeverMind! XD

Eu pensei em coisas malucas, engraçadas, românticas, de fossa, mais nada me inspirava então me lembrei de uma coisa e vou tentar escrever.

Ok: A gente quer encontrar alguém bonito, inteligente e espirituoso, alguém que não seja muito exibido nem vaidoso demais, que tenha um papo cativante e esteja parado na nossa, mais por incrível que pareça a gente não encontra um desse, e se encontra, é daqueles que chega tão lindo e vai embora, tão feio. Que liga, tão bobo e desaparece tão babaca. Um cafajeste. Ou ainda, encontra aqueles que faltam alguma coisinha e ai somos nós que não ficamos parados na deles. Um fofo, mas ainda falta algo! Como é triste. Por que simplesmente não entra na nossa cabeça que nos temos que gostar de quem gosta da gente e parar de comer com os olhos!?


“Uma noite clara de lua minguante com um céu estrelado, o vento batia no meu rosto e bagunçava meu cabelo enquanto calmamente eu subia em direção ao meu carro, não havia nada do lado de dentro de mim, só muitos pensamentos que mudavam e pulavam de um para outro. Distraída eu ia andando ate que levantei meu rosto para passar no meio da multidão invisível que estava no portão, foi quando aquele olhar me interessou e me manteve. Senti um frio no meu coração que congelou tudo e um arrepio na nuca que me fez ficar estática, que só foi quebrado quando uma amiga me cutucou por eu ter ignorado ela e fez aqueles olhos sumirem.”

Sabe, por mais Bonito que seja, é só beleza exterior, pois o que faz só me mostra o quanto é Feio por dentro! Eu entendo que você queira se divertir e não queira um compromisso, eu também gosto um pouco disso, mais não uso de nenhuma artimanha ou conversa afiada pra enganar ninguém para conseguir isso. Eu as ganho pelo que eu sou! Sincera. Mesmo assim, ainda vejo em você algo que me encanta. Quando te olhei, senti como se você me falasse algo com os olhos, algo que eu não consegui entender, mais que me faz acreditar que ainda tem algo bonito em você. Quando por alguns segundos nós nos cruzamos, penso que esta certo, você vê o mundo dessa forma, fala dele da forma que o vê, mesmo que seja do jeito errado e eu respeito. É como uma inspiração, de algo que eu não quero ser! Não quero ver o mundo da mesma forma egoísta e mesquinha. Eu quero ser humilde, ser ainda mais bonita por dentro do que por fora. Acreditar que ainda existem pessoas assim como eu.


Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho dessa brilhante escritora é só clicar AQUI e conhecer um pouco mais. EU RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).