domingo, 24 de julho de 2011

NEVERMIND #8

A vida não escolhe quantas peças ira pregar nas pessoas, quantas vezes vai fazer você pensar em tomar as decisões erradas e testar seu equilíbrio em uma corda bamba obrigatória, pois estar aqui é um caminho que não se tem volta.

Pensar é a maldição que foi jogada sobre o homem, pensar é estar sujeito a transformar um fato em cima de sua moral é julgar errado ou certo o mesmo tipo de atitude que você teria ou que jamais faria. A questão é que independente daquilo que se pensam todos estão aqui sujeitos a todo tipo de alegria e todo tipo de tristeza, você está sujeito a construir muitas e muitas coisas e levar todas com você ou simplesmente nada e isso pode acontecer porque durante o caminho que se percorre existem mudanças tais quais como se fossemos uma caixa de palitinhos de massinha pré-definidos em bastões coloridos outros com todas as cores enquanto outros com ausência delas, mas não só apenas isso, com o passar do tempo suas experiências podem não se tornar experiências, mas sim tornar o que você vera a partir delas.

E a única verdade que se tem é entender os fatos, entender que você não é o único em todo esse contexto que a vida pode ser doce quando você aprende a sorrir e que isso não será possível em todos os momentos, mas também não são só momentos felizes que são bem aproveitados é na reflexão das situações difíceis que podemos achar o melhor ser humano dentro de nós, é por isso que lutamos pra não cair antes da linha de chegada e até mesmo ultrapassar o seu limite esse imposto unicamente e diferentemente pra cada um em sua vida, seja ela grata e farta pelas experiências assim vividas ou cheia de duvidas incorporadas em uma jornada que terá que ter uma pausa para que continue mais leve.



2 comentários:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).