quinta-feira, 28 de julho de 2011

Seja alguem mais FLUENTE!

Conheça o mais novo parceiro do meu, do seu, do nosso! MODO RUSSO E EXCELLENT GLOBAL! Veja nosso recado pra VOCÊ!


Esta é mais uma novidade do MR pra vocês, você que ta aí!
É você mesmo! Tá ai em casa vendo novela, reclamando do mercado do trabalho, da falta de oportunidade em sua profissão.
Já pensou em ser alguém mais qualificado? Já pensou que o problema pode ser você?
O Modo Russo mais uma vez pensando no seu sucesso, trouxe mais novidade e entretenimento, uma forma de parar com a falta de vergonha na cara e correr atrás do tempo perdido.


Lhe apresentamos a escola de idiomas que te ajuda a ir além. Você que sempre achou que fazer inglês era coisa de colégio pra passar de ano, MEU RAPAZ, estamos no século XXI, os tempos mudaram, hoje se você não tiver algo a mais que seu colega babaca da faculdade, ele pode roubar teu cargo, sua mulher e aquela televisão de 52” que você suou tanto para conseguir.


E como o Modo Russo não quer que isso aconteça, apresentamos agora a EXCELLENT GLOBAL, onde você tem a oportunidade de minimizar seu tempo perdido e concluir o Inglês do Básico ao Avançado em apenas dois anos.
ISSO MESMO, me fale se já viu algo igual?
Vamos, quero que todos aí que estão fazendo pouco caso, me digam, se conhece alguma escola de idiomas que te torna fluente em dois anos?


A EXCELLENT GLOBAL é uma escola diferenciada no quesito metodologia, ela trabalha com o método KAIZEN desenvolvido no Japão em 1990, que consiste na melhoria contínua onde desenvolveram o método de internalização das estruturas e prática na fluência da Língua estudada, essa metodologia aliada a instrutores experientes (todos com cursos no exterior) e ao material didático proporciona o aprendizado seis vezes mais rápido que os métodos tradicionais encontrados no mercado.

Não perca mais tempo, faça a diferença. Agende uma aula demonstrativa.

Mais informações pelo telefone: (14) 36217.341
ou
faça-nos uma visita: Rua Cônego Anselmo Walvekens (cont. Da 13 de maio), 183 – Centro – Jaú/SP



Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).