sábado, 16 de julho de 2011

Catadão

Salve salve cambada de gente ociosa desse mundo internético virtual, como perceberam o catadão atrasou de novo por causa dos albuns do picasa, a mesma merda que aconteceu semana passada, semana que vem vou tentar upar antes as imagens já que o picasa não gosta de trabalhar na sexta assim todo todo politico, e pra ajudar enquanto eu tentava upar as fotos ainda vejo um video troll pra deixar mais puto ainda, assistam:



Puta falta do que fazer um video desses... agora parem me olhar com essa cara estranha e vão 'sidivirtir':



amiga bixa, toda mulher tem um


queima de estoque


tá na seca


agora faz sentido


como é facil


isso... segura ai, só mais alguns minutos


acho que ele está um pouco atrasado


ahhhh muleke


pelo menos eles não falam


tem coisas que só o alcool explica


a partir de hoje jogar Angry Birds e a mesma coisa que estudar


apelão


pokeficina


barbie existe!


eu gostava do Symbian... GOSTAVA, PAREI DE USAR OK!


piscinão móvel


malditas crianças


ninja dog


quanto gramur


Pudão? (piada interna)


um passo para a liberdade


geladeira de coreano


nasceu dorgado


eu sabia


porque ela tem 4 br... OH WAIT OMG!!!!! MILK!!!


quero ver se elas não vão dormir cedo


haha... muito engraçado... humano maldito


carona


estilo... ele tem mais que muita gente


isso explica muita coisa


familia curintha


familia troll go trollar


fato


falta do que fazer nas ferias


falando em férias, todos merece


escritório blogueiro móvel


fica, vc vai virar o bolo


agitando o dia no escritório


nerd, forever alone nunca MÁS


galera, é o tio da van, acho que vou atrasar um pouco


eles são muito requisitados num apagão


haha... muito engraçado... parece sua bunda depois que eu acabar com ela


win


i can flyyyyyyyyyyyy


grandes inveções


ash também é um vampiro


concordo, voar é legal, cair não


familia troll again


boa tatica


chaveiro de lembrança


puta sacanági


nojento


malditos alarmes trolls


pelo menos vou morrer conectado


chamou?


médico mandou comer uma fatia só


melhor nem pensar em escapar


ahn, moça, acho que vc esqueceu alguma coisa


moda mosntro


adimita, vc já fez isso


para de chorar bátima!


natureza revoltada


não quero estar perto na primeira briga


loja nerd


novo deus


seus monstros


this is Angry biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirds!


rosas ultra românticas


parece que o processador morreu


acho que ela se vira sozinha, melhor nem encher o saco dela


'que vc ta fazendo ai desse lado rapaiz'


aprenderam


festa no convento?


pescaria boa hein


piada nerd suprema


canibais também fazem piqueniques


freia na curva né deus


porra Nasa, se liga nas evolução


posso ir morar no planeta de gatinhos? (churrasco!!!!!!!!!)


GELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO


cuidado, praga pega


preciso de um parceiro novo


profissional blogger


porra, que hora pra ligarem no celular


esse seriado é uma merda


fizeram cagada,, levaram


wuata... porra... hell... merda... HE ISSO!!!???


cê viu hein Cris


vivemos apenas em sonhos


segurança domiciliar


sem cor, sem poesia


somos deuses


sparta fazendo escola


super efetivo


ta quase, vai firme champz


simples não?


muljheres não gostam de brincar de pokemão!


será que resolve


touro ajudante de striper


tpm... nem pergunta, apenas saia da frente


canetas malditas, mal podia ver os seus movimentos


porque eles eram estupidos pra se tocar disso


o pequeno troll


tv curintha


wow, hein, OH WAIT, ah... é o banco


papai noel ou urso polar?


pra quem vão jogar agora?


vai pra onde cambada?


a festa mais badalada... foda de chegar primeiro é que não tem ninguém


bichinho de estimação de macho


cheater


viva a vida perigosamente... mas não com o pen drive do material do blog


achei o Wally


cabô neh?

micro BÔNUS ROUND

Apenas duas imagens que eu achei no meu celular, a primeira é do trampo, uma requisição de serviço que ainda hoje estamos tentando decifrar:



Já enviamos o material para análise nos centros de decodificação secretos mas ainda não obtivemos respostas, e agora, a minha gata me mandando desligar o pc porque eu já tinha postado muita besteira:


Só faltou ela pular e fechar a tela, agora chega, FUIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).