quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia ruim?

Acabei de chegar em casa, muito rolo no trampo, dor de cabeça, perguiça e tals... bem, podia ser pior... então é melhor eu aproveitar o que eu tenho, ontem recebi esse e-mail que poderia ser considerado um tanto 'suspeito':

Bom dia!
Meu nome é Carlos Alberto do Amaral
Sou Escrivão de Polícia na cidade de Cerqueira César-SP.
Solicito que, dentro do possível, acessem o site http://www.saudadeeadeus.com.br/depoimento01.htm, o qual fizeram uma linda homenagem póstuma ao meu filho Vitor Lovison do Amaral(in memorian) de apenas 12 anos de idade que, escreveu sua própria história da trajetória de sua enfermidade (câncer). No site está sua história e, se gostarem, peço que repassem a familiares/amigos, pois sempre tem alguém precisando dar mais valor a vida e menos valor a coisas materiais. Vitor lutou para viver, sem reclamações da doença e de suas conseqüências mas Deus estava precisando dele e o levou.
Obrigado!
Fiquem com Deus.
Meu e-mail é carlosalbertodoamaral@hotmail.com.

Devido a quantidade de spam que recebo no e-mail esse quase passou batido, não fosse pela forma pessoal como foi escrito, resolvi tentar um contato e pedir permissão para postar aqui no blog e o Sr. Amaral prontamente respondeu autorizando.

O site é como um diário escrito pelo próprio Vitor, uma homenagem a um pequeno guerreiro.



Vitor, um menino de apenas 12 anos, que escreveu sua própria história, onde traçou toda a trajetória da sua doença, e que nunca desistiu da vida. Este jovem guerreiro gostava de escrever, de jogar vídeo game, de informática, e de pescar, além de ser um palmeirense roxo... Já na escola, sempre gostou das letras, e quando começou a escrever sobre a história da sua vida e da sua doença, também deu o título a mesma: História de Um Guerreiro de 12 Anos.

Ele tinha razão quando escolheu esse título, pois vamos ler a história fascinante e emocionante de um grande guerreiro.

Vitor nasceu no dia 25/10/1995, na cidade de Avaré, e desencarnou no dia 21/09/2008, na cidade de Cerqueira César.

Sua passagem foi serena. Quando ele partiu se encontrava em seu quarto, em sua cama, e ao lado das pessoas que mais o amaram nesta vida.

Vitor deixou uma lição de vida muito bonita para todos aqueles que o conheceram e, principalmente para nós, seus pais e sua irmã Vivian de apenas nove anos, e a todos os seus familiares e amigos. Deixando suas últimas palavras gravadas na porta de seu quarto, que foram escritas com adesivos, que são: “Acreditem em si mesmo” e, “Eu amo minha família”. (Vitor)

OBS.: Nada foi alterado no texto abaixo, somente algumas correções ortográficas e de pontuação foram feitas, pois Vitor tinha apenas 12 anos, e o mesmo pedia que seu pai fizesse as correções para ele.

Mais no link:
http://www.saudadeeadeus.com.br/depoimento01.htm
Esta ai um carinha que daria um bom blogueiro! Espero que sua história sirva como exemplo para outros!

2 comentários:

  1. Q triste....
    São poucos os que se salvam.
    O homem vai até a Lua, mas não consegue derrotar um inimigo microscópico
    :'(

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, também já havia lido esse post em um outro portal, e pensei como voce Kami, mas logo tbm pensei que Deus na sua infinita sabedoria não erra, e com certeza fez o melhor pelo Vitor.
    Só estou deixando este comentário para dizer que existe uma planta que se chama AVELÓZ e que tem sido usada com êxito no tratamento e até casos de cura do câncer, vale a pena conhecer.
    Não tenho essa doença, mas perdi uma irmã com CA no esôfago, não sabia do avelóz, agora que sei abracei a causa e tento informar o maior número de pessoas que posso. Meu email, martanazareth@hotmail.com, se puder ajudar.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).