segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nemo

Salve salve galerinha ociosa! Mais um post sobre os personagens do blog, hoje irei contar um pouco da vida e da pós-vida do vampiro mais queridamente odiado do circulo vampirico regional do interior paulista.
NEMO



Malkaviano de 7º geração, nascido aproximadamente no ano de 1470, descendente direto da familia dos Plantagenetas (isso não é nome de planta, é uma linhagem nobre britânica), participou da Guerra das rosas ao lado da famímila York, após alguns anos de batalhas retirou-se para um monastério onde foi 'abraçado' durante o periodo da reforma, quando muitos monastérios fecharam, tornou-se membro ativo na politica britânica ajudando a fundação da Dinastia Tudor, logo após retirou-se para outro monastério pra meditação e estudo (não matou ninguém dessa vez) pois estava cansado de briguas e birras políticas, em 1620 resolveu sair do país devido a Guerra dos Trinta Anos, tentando ir o mais longe possivel veio para no Brasil.
Viveu 200 anos isolado da civilização sendo considerado um deus por uma tribo selvagem até se cansar, matar todos e novamente se intrometer na politica local, esteve ativo em diversos eventos políticos marcantes e começou a estudar ciências ocultas.
Participou da fundação do Colégio de São Paulo de Piratininga, logo após retirou-se para o interior para viver com 'amigos' (Clan Gangrel), começou a frequentar o circulo politico da Camarilla por volta de 1900, quando resolveu que já era hora de voltar a morar nas cidades. Foi morto em 1995 durante uma tentativa de ascenção ao principado do interior paulista, ressurgiu em 1999 na mesma cidade e foi tratado como um nobre e aceito novamente pela sociedade vampírica, entrou em confronto com Ryan, atual príncipe, que tentava instigar uma guerra total entre os vampiros, morreu (de novo) em combate e reapareceu em 2005, sendo acolhido por Leo, atual principe da região, e passou a ser membro da Primigênie, passou a agrupar vampiros sem clan e criar grupos de combate para suas jogadas políticas, sempre apoiado pelo clan Gangrel, representado pela sua aliada, Di.
Atualmente reside em Jaú, provavelmente planejando sua proxíma 'brincadeira política'. Sua perturbação de multiplas personalidades parece ter sido totalmente controlada... parece, pois é impossivel dizer qual o gatilho para a troca de personalidades, ou até mesmo perceber que as personalidades foram trocadas, sempre mantém uma aparência calma e inexpressiva, o tipo de pessoa que está sempre disposto a apaziguar uma briga, ou mandar alguém acabar com ela... de preferencia explodindo tudo. Perito em explosivos e algum tipo de arte marcial que mistura capoeira com alguma coisa, possui habilidade no monusei de armas brancas, não tem prática com armas de fogo, apesar de gostar de usa-las. Possui formação acadêmica em ciências politicas, advocacia e administração empresarial.

Fiquem com isso por enquanto, alguns fatos sobre a pós-vida dele precisam ser omitidos, afinal, ele ainda está vivo, digo, respi... ele ainda apronta por ai! logo teremos as Crônicas do Nemo Episódio 4 (ou seria 3... talvez 5... foda-se).

PS: Hoje vai ter só isso mesmo, demorei mais do que eu esperava pra escrever ^^"

6 comentários:

  1. ele tem um amigo/irmao malkavian, acho que ele eskeceu disso =T ele eh de 13, pq o narrador reseta sempre a ficha ahahha mas ja foi 7 tbm ^^
    R+

    ResponderExcluir
  2. e nemo, vc deu muito trabalho na ultima cronica q nao terminou, fica deixando te dominar, ai os amigos querem te matar ahahah, eu n matei sabe, voce eh tao fraco q eu tive doh! (falando isso lembrando do colete granadas bombas e ogivas) ae fui pra la hahaha

    ResponderExcluir
  3. verdade, tem o 'meio-irmão' malk, o James, e tem outro detalhe interessante, o quarto dele tem um banheiro com banheira, que é onde ele dorme, e antes que falem que eu copiei isso do seriado Kyle, ele ja tinha esse costume antes mesmo de passar Kyle, tudo começou com um acidente com alguns explosivos no antigo quarto dele, dai ele começou a gostar de dormir em banheiras, pois elas pareciam ser resistentes a explosivos!
    E ele é solteiro e solitário, afinal, você já acha ele perturbado o suficiente?

    ResponderExcluir
  4. Entendi, ele deve ser assexuado... que pena.

    ResponderExcluir
  5. dificil ser um malkavian solitario, quando a sua mente nao te deixa em paz =) módo "schumacher" q o diga.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).