quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cromaz



Ayee galera, seguinte, ontem não deu pra postar pois o sono me jogou cedo na cama, mas foda-se, hoje continuamos com nossa programação anormal (apesar dos pesares), quero começar divulgando um site de relacionamento que eu conheci ainda hoje, o Cromaz, apesar do logo meio ao estilo Restart, o site é legal, ele classifica os usuários por região, e mostra aqueles que estão mais próximos a você, uma idéia bacana que pode ajudar a conhecer um pouco melhor a própria vizinhaça, falando em vizinhança, isso me lembrou um clipe do Comédia MTV:



Quem for se cadastrar no Cromaz me procura por lá!

PS: antes que eu esqueça, queria mandar um salve pro nosso leitor Francês (eu axo), o Daniel, e dizer que não entendi o que ele quiz dizer... não estou dizendo que não entendi o que estava escrito, pois pra isso serve o google tradutor, não entendi o que ele quis dizer com aquele comentário, só isso...

PS2: se for zuação de algum dos Daniels que eu conheço... foda-se, zuou legal!

PS3: um dia terei um... digo, é meio chato saber que um personagem meu é mais querido do que eu mesmo, o post do Nemo já teve 4 comentários! E não to falando isso por ciúmes não, to falando porque ele mora na minha cabeça... assim como o EGO dele, então que tal parar de fazer ele inxar?

^^ plruuuuuuhhhhhh... eles gostam mais de mim do que de você, admita, é doloroso pra você conviver com isso... eu sou melhor do que você, vamos, fale!

Nimb... da-me paciência e dipirona, porque se me der uma espada abençoada +5 e um limpador de mentes, eu acabo com essa praga!

4 comentários:

  1. E qual foi a zuação do Daniel?

    ResponderExcluir
  2. Que ideia!!!! Muito boa!
    Já me cadastrei e posso dizer que vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Nhai, me cadastrei nesse Cromaz aí pra ver como era e não gostei, agora não consigo desabilitar minha conta

    -.-'

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal.
    Entrando na onda de sites brasileiros novos, também estamos desenvolvendo um novo site no estilo de forum :D .
    Acessem aí e depois digam o que acharam: http://rapidcoffee.com/beta/

    []s

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).