quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Riremos!

Bom, primeiro, antes de tudo, antecipadamente, vejam o video do tomelirola na vida real:


tungado do Triplosentido

Agora que vocês já perderam 3:38 segundos de vida (tirano o sorrisinho do policial no final do video que salvou um pouco) deixo com vocês alguns videos realmente legais que vieram parar no meu Feed hoje:

Comédia MTV - Candidato sincero:


esse eu tunguei do Asttro

E comédia MTV - Computador X9



Esse eu não tunguei de ninguém, agora com deixa eu correr que preciso limpar o histórico de navegação, documentos recentes, registro, pasta de videos, teclado e mouse do pc do trampo

(espero do fundo do meu coraçãozinho inocente que minha chefia não veja esse blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).