segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olha a cobra!


Sr. D -> Segundo fontes o peixe é chamado de Fishzilla e é atraido por sangue... isso me lembra um certo filme trash de terror, PIRANHA!


(kiki essa foto ta fazenu aki di novo!?)

Nemo -> Cara, decide, ou você fala mal dos politicos, ou esculacha com a igreja ou pega no pé dos são paulinos... parece que cada semana você escolhe alguem pra pegar no pé.

Sr. D -> Adivinha quem é a vitima da semana que vem... muahHAHAHAHA!!!

Lego -> Ai meus deuses... você não pode me deixar em paz?

Sr. D -> Eu... Mas... A... deixa pra lá...

Nemo -> Escapei ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).