segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda Feira!


Sr. D -> Yooo galerinha animada... estamos aqui, firmes e fortes para mais uma semana de alegria e informação... e como um bom blogueiro eficaz e disciplinado estou aqui empurrando para o lado a pilha de relatórios atrasados do fim de semana que eu ja deveria ter montado para poder entreter-vos com a minha...

Di -> CALA A BOCA E POSTA A POR** DA MATÉRIA LOGO!

Sr. D ->
... ookye dookye. Primeira matéria do dia é:

Nemo -> Cara, você vai ter que se esforçar mais... isso ai já caiu na rotina, tenho até o Pedopapa já:


Sr. D -> Certo, seria comum se o cara não tivesse se comparado a Jesus, por mais que eu sacanei a biblia, não me lembro de nenhuma referência nela sobre Jesus ser pedófilo!

Avalanche -> Caaaaaaaara... para o seu prórpio bem eu espero que sua mãe não leia isso aqui...

Sr. D -> Wohps...

(Inferno, se vc riu, nos vemos lá ^^")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).