segunda-feira, 12 de abril de 2010

Gripe!


Sr. D ->
Bom pessoal, gostaria de frizar o compromisso deste que vos escreve com as suas postagens diárias, são 4:10 da manhã, to morrendo de dor de cabeça, tossindo mais que pica-pau com broncotuberculepra-neurocancerosa aguda e mesmo assim fiquei firme e forte aqui para fazer as 3 postagens diárias prometidas. Bom, é isso...

Nemo -> Não achou mais nada para fazer a ultima postagem né?

Sr. D -> Estou apenas demonstrando meu compromisso com o blog.

Di -> Ceeeeerto, o senhor é um cara comprometido e eficaz... muito eficaz... então o que essa pílha de relatório está fazendo jogada ai desde a hora que você chegou? Você não tem que separar e montar a planilha de transbordo? Espero que sua chefa não costume ler blogs. #fikdik

Sr. D -> Odeio segunda feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).