segunda-feira, 29 de abril de 2013

Catadão... eu sei, to atrasado...

Atrasado? oi?

Um dino montando um tubarão segurando uma dinamite acesa e disparando uma sub...
FODAM-SE SEUS ARGUMENTOS!


Salve cambada de desocupado raivoso e estressado por não ter lido o catadão no domingo enquanto comia paçoca no sofá da casa da vó... aqui chegamos a mais uma desculpa esfarra... digo, explicação plausível para o pequeno atraso! Conhecem o DropBox?  Então, é um serviço interessante para criar uma pasta compartilhada entre dispositivos móveis e Pcs, pois bem, todas as imagens do catadão foram deixadas num pc na sexta, como já confio no dropbox não fiz questão de copiar tudo no pendrive (preguiça se chama confiança agora), pois bem, no sábado tive uma pequena excursão turistic... digo, uma visita técnica com o pessoal da facul e acabei demorando além do planejado (culpa do Habbib`s), deixando o catadão para domingo, pois no sábado eu tinha um compromisso sagrado com o cinema (ahahaha, eu vi Homem de Ferro 3 em 3D!!!! e vocês não... plruuuuuuh... lero lero...). Eis que no domingo percebo que mais da metade das imagens do catadão não estavam disponíveis na pasta do dropbox... controladamente, calmamente e surtantemente, amaldiçoei até a alma do bisavô do criador dessa maldita ferramenta, desliguei o note, e vire pra dormir... eis que hoje, ao tentar resgatar as imagens do pc onde deixei para compartilhar no dropbox, encontro o maldito DESLIGADO! O lazarento simplesmente desligou sem motivo algum, por isso o dropbox não conseguiu pegar todas as imagens! Bem, fica aqui a minha desculpa a família de todos que morreram devido as minhas pragas... e agora pra tirar o meu da reta, vamos a uma denúncia no FACE, PÕE NA TELA!


Tem gente que não tem paciência com as 'quiança'... tadinho do moleque, só queria ser feliz... bem, acho que meus amigos tem um pavio um pouco curto... acho? Pera:


Confirmado, meus amigos tem pavio curto e SÉRIOS  problemas de auto controle! Ai vai uma dica, nunca empresta nada da Multilazer para o Hulk... não o verde, o amigo meu... não, não é normal, é quase tão monstro quanto o verde, só que não é verde... oi... não, não tenho medo dele, eu me garanto na corrida... oi... eu devia parar de responder perguntas que apenas eu consigo ver porque todos acham que fiquei louco?... é, talvez seja melhor mesmo... eu preciso tomar alguma coisa... parem de tentar entender o que aconteceu aqui e sidivirtam:


a beleza da ironia

então é assim

o IPVA e o gás ficaram muito caro

cutucando a perereca

amigos... o melhor despertador do mundo

menos um pilar da minha infância

pelo menos vai ser rápido

almoço

povo que gosta de empinar a bunda

as loka piram

crueldade

cadeira de blogueiro

baixinha nervosa

as vezes é bom ficar bêbado perto de amigos

alguém aprendeu uma lição importante hoje

carro compacto, dono não

casal moderno

cavalo marinho do paraguaí

pobre Luigi

pobre cachorro

Bíblia light? Como?

cuidado com a banana

cuidado, Tatu bravo

lacraia?

moça, deixa eu ver como ficou a minha?

menos mal né

MEU!

melhor amigo

festa duro

incentivo ao exercício

gaveta anti stress

tirando o selinho

KARMA! puro e simples

admirando a foto

danadinho

maldita tequila

maldade

quando a coragem ultrapassa o limite da sanidade

alarme é muito caro

já tava assim

o homem picolé

super tecnologia

dando um oi pro vizinho

olha pra foto

onde compra?

pior que praga, tá um todo lugar

churrasco maldito

que vacilo hein bátima!

curioso, pra que quer saber pra onde vai

pelo menos não ocupa espaço na mesa

pra cagar tranquilo

rebaixado e nervoso

quero ver quem dorme depois

natureza vingativa

maldade

safadenha

a mestra das tias loucas dos gatos

tamanho É documento, sai dai mané

tiozinho cara de pau

TPM!

CABÔ! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).