segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MMA de inseto!



Antes que me perguntem como eu achei isso, foi num comentário do youtube, nem lembro o que eu estava assistindo quando vi uma certa discussão acalorada sobre esse site (http://www.japanesebugfights.com) e pesquisando um pouco achei uma materia no blog Os Deuses Devem Estar Loucos sobre o assunto.


Pois bem, pelo que entendi, dois insetos são colocados dentro de um aquario para que lutem até que um deles seja morto ou incapacitado!
Aqui vemos uma luta entre um bezouro que tem mais presa que tudo e um projeto de camarão super desenvolvido (fiquei com preguiça de pesquisar os nomes exatos, e no site tá tudo em japones!).



Nessas horas que eu me pergunto, será que o mundo era melhor antes ou apenas não tinhamos informação suficiente sobre ele?

Matéria sobre o assunto em Os deuses devem estar loucos AQUI.

Atentem para o narrador, melhor que o Galvão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).