sábado, 9 de abril de 2011
Chiado na Caixa! #6 (SYSTEM OF A DOWN - BOOM!)
Aproveite a trilha e faça sua cagada do fim de semana ;*
FICA COM ESSA AÍ RAPAI! SYSTEM OF A DOWN - BOOM!
Mão leve de...
[NERD] 20 anos com Linux
São vinte anos de GNU/Linux.. e a data foi comemorada com este vídeo...
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Catadão

E nome do Grande (não tão grande assim) Zeus!
Eu vos trago o Catadão
(quer falar com ele? http://rapidcoffee.com)

...pô... legal... mas o pikachu não era amarelo?
Sem enrolar... pensando bem, vou enrolar mais um pouco, 'sidivirtam' com os (antes de ler a proxima palavra note que o acento agudo foi colocado para enfatizar o meio da palavra como um apresentador de programa de tardes de domingo faria) 'famósus' (alguns) e 'gloriósus' (onde) MEMES FACES!

'nos gusta'
E agora vamo pras biroscas das IBÁÁÁÁÁÁÁGEINS!
Mas antes, uma propaganda do nosso Twitter:
Agora vai, 'sidivirtam'
Trollagem suprema!

Achamos o vencer do selo Maximum Trolling:
Acho que o troll é uma raça mais antiga que a própria terra!
Foram trollados AQUI
E o Rio?
Vejamos, ahn, a policia está invenstigando o caso daquele carinha lá que entrou atirando numa escola por ai, estão fazendo uma análise 'psicodélica' da 'cartinha de adeus' que ele deixou... legal... e quem está estudando a rodovia onde aconteceu esse acidente que matou mais gente?
Vão duplicar ela?
Vai aparecer na retrospectiva 2011?
Me chamem quando a próxima favela alagar.
Chorei AQUI
Essa vai pro @IroniaSA
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Cs Rio Virou Verdade?
Homem mata 11 alunos em escola do Rio e se suicida
Já dizia Cassia Eller/ Nando Reis "...O mundo está ao contrário e ninguém reparou..."
São casos como esse que me fazem pensar até onde a mente de um ser humano pode chegar? O que de fato aconteceu pra chegar até aí? São os padrões sociais ou nós estamos cada vez piores? Será mais um caso onde o injustiçado faz justiça com as próprias mãos?
De momento apenas um comentario, espero que o Brasil não veja isso como moda já que aqui é um país de tendencias...
Não tô!
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Anônimo!?

Chaleng acepted?
Não ligou o titulo a foto? Clica AQUI e descubra quem é o 'tiozão' ali!
Censurado AQUI


Hum... é mesmo?

Que bom, axei que ele ia fazer isso no Egito!
Essa imagem foi o meu resultado de quando eu fiz esse teste aqui:
Axo que eu seria melhor para o papel! xD
Raspei AQUI
Mais hein!?
O detalhe seria ele tomar Activia?
Ahhnnn... isso é Gadbu... Gdad... Gah... pera ae (Ctrl + c do titulo, Ctrl + v=) Gbagbo!
Tentei entender AQUI
PS: Juro que tive de dar Ctrl+c e Ctrl+v no nome dele pra por ali e pra procurar no Grande G!
PS2: O que eu ia escrever aqui mesmo?
..
PS3: Lembrei o que eu ia escrever no "PS2", era uma piadinha referente ao Playstation 2 que tá juntando poeira em casa desde que o cabo de [Momento Da(n)tena on] IBÁGENS!' [Momento Da(n)tena off] se encontra-se desaparecido em paredeiro desconhecido e em local incerto. Mas agora é tarde pra fazer a piada!
A vida imita a arte?
Nesse momento o Ultraman fica só de 'treze' no telefone e pensando: "Merda, tinha que ser no meu turno."
E falando no 'Kalangão':
Irradiado AQUI
[NERD] Crie seu avatar

E antes que surjam as piadinhas nos comentários, não achei algo "mais careca", OK?
Cartilha de combate a homofobia
Sedihc lança Cartilha de Combate à Homofobia
ÓÓÓÓÓÓ será que Guzim vai falar mal dos homossexuais? -NNNN seu imbecil! Gostaria de ressaltar sobre a questão POLITICA.
Lançar uma cartilha mostra que antes de lançar uma cartilha sobre Direitos Humanos o governo devia ele mesmo formular uma cartilha sobre " como usar bem o dinheiro publico". Acho muito legal a reportagem falar sobre todos benefícios que a suposta cartilha trará a nossa sociedade, mas porque ninguém nunca divulga de onde, como e quanto foi gasto pra fazer o monte de papel?
Segundo ponto é que o Brasil vive a política do desfavorecido, se você tiver qualquer característica que não seja branco, trabalhador, pagador de impostos e pai de família você está participando dos direitos humanos que servem para os que possuem outras características, pessoas que cometeram algum tipo de infração que vá parar na cadeia (exclua os político da lista) enquanto você está no trabalho, fazem parte dos direitos humanos por exemplo. O governo cria cotas, cria bolsas, cria quase tudo que ele pode desviar um pedacinho do bolo pro bolso deles, desde quanto dar dinheiro ou vaga é fazer governo? Democracia onde cada cidadão tem um direito diferente? Mas tá tudo bem alguém sempre leva vantagem e fica quietinho né! BRASIL! Será que reivindicaríamos mais sem bolsas ou cotas?
Não posso esquecer-me de falar sobre a tal cartilha que quer preparar pessoas pra uma coisa que já vem acontecendo no mundo, que é a diminuição do preconceito para com o homossexual como se fossem os únicos, a verdade é que hoje todos sofrem algum tipo de preconceito, dai eu paro e penso. Porque não investe dinheiro em escolas, faculdades na educação básica, segurança, saúde, porque não faz o povo pensar, respeitar, não ter "jeitinho brasileiro", será que um povo que pensa descrimina? Vai falar pra quem passa fome no país sobre preconceito, quem não tem onde morar, quem quer trabalhar e não tem emprego isso não é ter preconceito? Isso é o que? Um governo deixar seu povo viver a base na miséria, para e pensa olha onde foi lançada essa cartilha no MARANHÃO que credibilidade ein, muito bem governado esse Estado! Não é obrigação nossa respeitar o outro?
Essa nova cartilha sobre "fale o que o povo quer ouvir" na minha opinião é mais uma vez o governo colocando em nossas testas "atestado de burrice", é uma boa hora pra refletirmos que projetos como esse sempre aparecem como marketing e que na maioria nas vezes se chegar em lugares como escolas ou órgãos públicos mal serão repassados a população, se existisse um governo sério no país não haveria tantas cidades sem esgoto ou água tratada, saneamento básico, condições de vida precárias, trabalho infantil, mortalidade infantil, descaso com o idoso e acredite na maior parte com toda sociedade camufladamente ou toda vez que precisa de um órgão relacionado a saúde e educação você pode presenciar o notório valor dado a nós brasileiros, é uma política de falsários falar sobre preconceito homossexual quando existem problemas antecedentes aos culturais que são jogados debaixo dos panos.
Claro que é de suma importância respeitar qualquer diferença qual seja ela, seres humanos devem se respeitar por devida consciência e vontade, não deveria existir leis que nos obrigam a nos respeitar deveria ser natural tal comportamento. Em nenhum momento tentei menosprezar a causa dos LGBT, lembre-se que o primeiro a descriminar alguém são os próprios políticos que somem após as eleições e que em sua grande maioria trata com descaso pessoas que os colocam em seus cargos, nós somos seus patrões não vocês os nossos.
Testando 1... 2... 3... tá no ar?
Você é pago para segurar a bandeira, e não para perguntar o que simboliza a bandeira!
...ou será que eram 2?
...
... não, axo que era mais uma só!
Foda-se! FUI!
PS: Recado aos autores: Revisem o conteudo salvo como rascunho e decidam se vai virar matéria ou não, se não for postar apaguem, ou deixem lá que assim que completar 1 mês eu mesmo apago!
(eu ia mandar e-mail, mas como já estava com essa postagem aberta axei mais fácil ^^")
(tradução: eu quis evitar a fadiga!)
PS2: Detalhe 'prus' marcadores agora ^^"
terça-feira, 5 de abril de 2011
A vaca indo pro brejo
Rússia mantém horário de verão por causa das vacas
Segundo o presidente do país, Dmitri Medvedev, elas ficariam confusas ao serem ordenhadas
Cada um com as suas vacas! A nossa fica confusa independente do (con)fuso horário.
Pastei AQUI
Agora corre que lá vem pedrada!
ENCONTRO (DES)MARCADO #9
![]() | |
Ahhh I'll buy it at a high price! |
Quem já jogou Resident Evil 4, acabou desenvolvendo uma relação de amor e ódio com esse personagem, que de tão peculiar acabou se tornando uma das figuras mais populares de toda a série. O Merchant, um nome lindo, chiquérrimo, em francês, além de ter uma voz meio sexy, é extremamente bem preparado e ajuda o Leon vendendo armas e munições a todo o momento. Estava jogando novamente, quando lembrei do vídeo (que vocês já devem ter visto) de um blogueiro americano, do site Mega64 que decidiu sair as ruas de sua cidade vestido de Merchant pra ver a reação das pessoas ao toparem com ele.
![]() |
Esse aí é o Rocco, dono do blog Mega64 que está vestido de Merchant no vídeo. |
Uma ótima idéia que o Sr.D deveria fazer aqui, já pensaram ele vestido de Merchant? Seria preso? Seria ovacionado? Comprariam dele? Comprariam o que dele? Venderiam pra ele? Linchariam ele? Filmariam e colocariam no blog pra ele passar a maior vergonha? A última com certeza, mas enquanto este momento não chega, esta aí o vídeo pra vocês!
Um(a) stranger me apontou um erro que não tinha percebido na hora da postagem,