Valente, Yuyu e Capela Çequissi Çinbol
Começa mais um fabuloso catadão com uma rarirada encontrada nas entranhas profundas dos 'flogões' da antiguidade antiga a velha internet... uma foto dos 3 patetas oriundas de eras atrás, um tempo remoto onde condicionamento era essencial para a amizade, afinal, cada um morava num canto da cidade e ninguém disponha de locomoção própria. Tentaram me persuadir a não postar essa foto mas nada pode parar a sagacidade e a 'trollacidade' deste blogueiro, mesmo respeitando o ponto de vista deles:

E assim caminha a vida de um troll, resgatando fotos que muitos pensaram, ou tentaram deixar, cair no esquecimento... mas sempre sobra uma cópia na mão de alguém que acaba mandando pra algum blog sem futuro...
Ti munitinho, fazendo biquinho... e esse cabelo de cogumelo... vixi... melhor eu parar, sei que tem muita foto minha por ai em situações bem piores... se eu achar eu posto aqui também! Não vamos ficar falando mal do GuSOAD né, afinal ele é um cara humilde:
Bem... sabe como é... fama chegando, humildade saindo... brincadeira hein, afinal a familia russa é assim mesmo, não perdoa nem a própria familia! Minha irmã sabe bem como é, tanto que nem espera mais que eu veja os vacilos, ela mesma me manda as próprias cagadas:
IPETEU é o imposto que você paga, o que eu pago é o IPEMEU, e nessa de zuar a familia, nem o Vô Dilso escapou:
Parece que o Vô quer mesmo virar um meme, eu até posso ajudar, assim que eu me livrar da facu, que por sinal, vai muito bem:
Muito bem fodendo a minha vida... agradecendo aos colaboradores involuntários pelas imagens tungadas no facebook, pelo Fepa por passar o dia na internet me mandando imagens (depois o desocupado sou eu) e pela DT pela foto do cabeça de cogumelo... ops... não era pra citar a fonte... que coisa não... 'sidivirtam':