Consultora



A verdade da vida não está em o que você tem, mas quem você tem! Não pense quantas vezes você sorriu ou vai sorrir o importante é você sorri. Bons amigos são dádivas em nossas vidas, não existe contrato ou qualquer outra forma de lealdade, amor e fidelidade se não for seu brother, irmão, ou qualquer outro derivado usado para tal.
E aqueles momentos de silencio onde você se sente fora de todo universo e um simples toque corta seu pensamento e sim são eles ligando novamente porque simplesmente você não tem a opção de ficar mais nenhum segundo parado em casa. Hoje se você me perguntar o que eu tenho na minha vida eu vou dizer:
- Tenho a felicidade de sentir que sou querido e aceito, não importa o tênis que eu uso, se estou de calça ou shorts, se deixei a barba por fazer ou se estou impecável, eles me querem como eu os quero, não imaginaria um mundo sem essas pessoas, eu sou um pouco de tudo, guardo cada presente que me foi dado, não nego nenhum beijo ou abraço sou puramente humano e contrario qualquer hipótese aonde nossa essência é julgada como ruim, não lutaria por algo que não merece ou por alguém que não é bom, na vida acolhemos uns aos outros com todas as qualidades e danos colaterais que preenchem nossa existência, há meu ver cada um é um mundo aberto a todas as recompensas de ser povoado.
Não trocaria minhas historias e experiências por coisas materiais, é legal quando alguém passa de ser alguém e passa a estar dentro de você. Saudade, medo, ansiedade e depois tudo vai passar ao primeiro olhar acolhedor, ao primeiro sorriso e pronto você lembrou porque quer tanto as pessoas ao seu lado, a solidão não te abate mais porque ela é apenas seu momento de reflexão, alguém lá fora vai te achar a qualquer instante, essas são as pessoas.
“A felicidade só é completa quando compartilhada.” ( into the wild)
Confira aqui em baixo o link da imagem usada para ilustrar o post.
HOMO ERECTUS ![]() |
Marcelino Freire |
Mulheres são o desejo em forma da carne, palpáveis, cheirosas e com movimentos corporais únicos e insubstituíveis.
São belas com a cara inchada ao acordar, e conseguem não perder o charme até toda borrada de chorar, mulheres podem ser amigas e companheiras mesmo nós homens reclamando de suas incertezas não nos contemos ao conhecer apenas suas pernas.
Se soubessem quanto mexem com os homens não perderiam tanto tempo tentando nos entender ou amar. Mas mais difícil que nos conquistar é conquistar uma mulher, inseguras, inquietas e cheias das dietas, conseguem marcar pontos e até comer a lua apenas pra se sentir segura, compram centenas de roupas e sapatos, demoram uma olimpíada seguida da copa pra ficar pronta e dar uma volta, e ainda vai comentar com as amigas que faltou a maquiagem que comprou no comercio importado que está faltando pra completar o “look” e o entusiasmo de sair extremamente linda.
Vocês são nosso inferno com suas brigas, birras e TPM’s, mas nada disso importa quando vocês deitam em nossos colos ou apóiam-se em nossos ombros e pronto! Acolhemos com toda fé do mundo que essa foi nossa ultima briga.
Quando estamos de bem com vocês queremos mudar o mundo, a fome da África não parece nada! Pois vocês mulheres tem um encanto que nos encoraja, homens sem mulheres são apenas tomadores de cerveja e “futeboleiros” de fim de semana.
Por isso valorizem o macho que as valoriza e percam menos tempo pensando e achando que sabem e tem certeza sobre tudo que a gente pensa. E parem de esnobar caras legais ou nerds que fariam naturalmente o que cachorros fariam apenas por sexo. Complementem sua vida junto do homem pois é isso que nós buscamos em vocês companheiras que complementem nosso dia tornando o dia mais divertido com uma pessoa agradável.
Nós do modo Russo desejamos hoje e sempre os parabens a essas guerreiras cotidianas que são as mulheres.
A imagem usada acima foi retirada de outro site como sempre é só clickar no link para conferir sua fonte.
Carta de um louco de boa memória recordando o futuro.
Era mais um daqueles dias chuvosos em que se fazia sol. Estava sentado em pé em um banco de pau feito de pedra, vendo os pássaros pastarem e as vacas pularem de galho em galho.
Havia lá um preto loiro que com os seus olhos azuis corria parado com suas calças arriadas dizendo; “prefiro a morte a perder a vida “ , alegremente tristonha acontecia uma corrida com o nome de São Campestre em que só os cegos e aleijados podiam participar .
Esperançoso e cansado de tudo dei um copo de leite ao meu carro e tomei minha gasolina, mais não sei porque meu carro não quis pegar , então peguei minha carroça que era puxada por duas minhocas e dois minhocos e a coloquei nas costas e fui para casa .
Chegando lá abri a porta e entrei pela janela e antes de ir dormir embaixo de minha cama com a cabeça no penico peguei meu pente e fui até o poço para escovar meus dentes e percebi algo estranho no meu jardim a grama estava toda verde, gozado não havia nenhuma madura.
Bem vou terminar, pois acho que já falei pouco.
Despeço-me na linha de baixo, pois a de cima já esta ocupada.
Carta de um louco de boa memória recordando o futuro.