E assim, chegamos a mais um sofrido e amado catadão, eu aqui, na minha velha cadeira de escritório, vocês ai, no mundo todo (sério, tem gente do Japão que acessa o blog) reunidos através dos nossos monitores para poder dar mais uma seção de risadas coletivas e tornar o mundo um lugar melhor!
Mas antes, como sei que vocês gostam de se intrometer na minha vida (tá, ninguém pergunta nada, eu que gosto de falar mesmo... digo, teclar) vou contar-lhes, meus caros telespecleitores (modo véio contador de causo ON) um causo venérico e verídico, para não dizer verossímil que aconteceu comigo.
Bem, estava eu, num belo dia de trabalho, feliz como uma preguiça que acabou de ser deixada no deserto, realizando meus afazeres enrolativos diários cotidianos do dia a dia. Eis que, com a sutileza de um leão atacando uma presa, sinto o chamado da natureza para um período de meditação e relaxamento físico e mental (vulgo: vontade de cagar), pois me acomodei no aposento aparamentado com o digníssimo trono para realizar a famigerada obra da natureza. Após alguns minutos e algumas fazes no Hill Climb Racing (eu ia por o link pro jogo no google play mas a preguiça no deserto não me deixou, se quiserem o jogo vão ter que procurar) eis que escuto uma voz vinda do vitro do aposento em questão (banheiro), após enunciar seu urro de guerra, "aôôôowwww cagão", declarando suas intenções maléficas, a criatura troll apontou o bico de um maldito extintor vencido que aguardava sua vez de novamente ser chamado para reutilização e descarregou um colosso de pó químico que rapidamente tomou conta do ambiente. Felizmente, como a criatura em questão não calculou que um ataque surpresa teria sido mais eficaz e acabou anunciando suas intenções antes de disparar sua arma fatídica, tive tempo hábil suficiente para efetuar a manobra de defesa tartaruga, que consiste em esconder a cabeça dentro da camisa e esperar a poeira abaixar (literalmente).
Aos que duvidam da veracidade dessa relato de batalha troll, registrei para fins de provas as marcas de 'neve' deixadas pela poeira branca no banheiro: (modo véio contador de causo OFF)
Fica a dica pessoal sempre que tiver por perto extintor velho ainda com pressão e um troll maldito que não perde uma, sempre fechem o vitro do banheiro antes de cagar! Espero que tenham gostado da história... se alguém leu isso né... pelo menos no facebook pareceu ser legal pra postar aqui... ah, eu mando nessa merda mesmo (até que o GuSOAD diga o contrário ^^"), agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':
armadilha eficaz
lei do improviso
apontar e...
crise dos bombeiros
banheiro de vigia noturno?
bike scuba
bilada cino
why so... black?
indo comprar direto da china
carro albino
casamento pré apocalipse
sacanagem
tática infalível, camuflagem e distração
quem manda nessa merda
o destino não perdoa
pode ser um peido pesado... e molhado
tem coisas que só a vodca explica
quase
a insonia gera maldade
travou
épico
erro de calculo
apenas uma leve brisa eles disseram
não custa tentar
vadias, eu tenho internet, posso acabar com vocês
hora do break
foca no amor
vai doer
troll wins!
gravata gozada
precoce
devia ter pego o nome completo do cara e não o lugar
que comece a guerra
mutante
isso que é amigo
it`s a trap
jantar romântico é romântico em qualquer lugar
legal, mas vem pouca pizza, fico com a tradicional
isso que dá navegar pelo mapa da Apple
preparado pra tudo
mendigagem moderna
Merlin Monroe
vishhhhh
necessidade leva ao desespero
vai ficar pequeno
Bhrama
adaptações técnicas
golpe baixo
ops
para que eu to tentando ler vadia
o primo pobre do Mario
alguém tem um bom seguro de vida
quanta criatividade
lombada de pena
tecnologia 4d feita em casa
fail! e quem riu me encontra no inferno
melhor lugar da platéia
sangue motociclista
um maluco no xbox
munição química
super safadenho
igreja de Chuthlu
nunca se sabe quando a natureza vai chamar
economizando o cadeado
vacilou perdeu
trava natural
ainda assim conseguem errar a vaga
aidna dizem que vida de camper é dura
irônico não?
oba, o churrasco chegou
moda nerd
Ufa! Cabô, agora vou...
zzzZZZzzzzzzzZZZZzzzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).