Mulher que apresentou sinais vitais na doação de órgãos está com saúde estável
Glenda Paula dos Santos de 24 anos, que foi dada como morta pelo diagnóstico médico e apresentou sinais vitais na hora da retirada dos órgãos que seriam doados, está internada e apresentando melhoras no quadro clínico.
Agora pensa quem passou o maior susto, ela ao acordar e ver um médico segurando o coração dela ou o médico ao tirar o coração dela sentir uma puxada no braço e um sussurro desesperado: "devolve... é meeeeuuuuuu..."! Mas o pior ainda está por vir, ela ainda vai ter que sobreviver a praga da pessoa que IA (ênfase no 'IA') receber os órgãos, aposto que a família já estava com a festa planejada, mancada da mina voltar do além só pra acabar com a alegria da galera! (brincadeira galera, nem acho mancada, mas não podia perder a piada!)
Quase um apocalipse zumbi anunciado AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).