Brasil terá novo índice de desemprego no mês que vem
A partir do ano que vem, a taxa de desemprego do país será calculada de uma maneira diferente e divulgada a cada três meses. Em vez de entrevistar pessoas apenas nas seis regiões metropolitanas mais populosas do país (São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Porto Alegre), o IBGE vai ampliar o campo das entrevistas para 3.500 cidades (cerca de 60% dos municípios brasileiros).
Mas que coisa, isso que eu chamo de resolução de ano novo! Em vez de tentar reduzir a taxa de desemprego vamos dar um jeito dela ficar mais amigável... vamos parar de contar os desempregados! Puxa, eu devia ter registrado essa ideia! Lembre-se de me agradecer quando o próximo índice de desemprego der 'zero'!
E falando em desemprego, os estagiários precisam se cuidar mais:
Parece que o operador não é o único que está precisando de uma folga... ou de um curso rápido de jornalismo... não pera, jornalista não precisa de curso... nessa caso tá tudo 'serto' mesmo!
Contei AQUI e o flagra foi na 'hómi' da UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).