quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Liberdade?

Comissão de Feliciano aprova projeto que permite templo vetar gay
Sob o comando do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta quarta-feira (16) projeto de lei que livra os templos religiosos, padres e pastores de serem enquadrados na lei de discriminação se vetarem a presença e participação de pessoas "em desacordo com suas crenças".
Mas que interessante... quer dizer que eu tenho total direito de educadamente escorraçar a pele que qualquer um que seja contra meus princípios religiosos que eu ainda não decidi quais são! LEGAL! Rufus, amole as fatas, elas vão ficar penduradas na parede, perto da entrada! Toma lá, da cá!

Vi AQUI antes de ser expulso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).