terça-feira, 16 de julho de 2013

Onde compra?

Após comprar 1º carro e viajar de avião, brasileiro quer mais, diz Lula
Para o ex-presidente, as manifestações se devem ao sucesso dos progressos sociais, econômicos e políticos e refletem o “aumento do acesso à democracia, o que encoraja as pessoas a participar do processo democrático com maior profundidade”.
Bom, eu poderia dizer que após comprar o primeiro carro o brasileiro costuma correr atrás de um doador de rim para repor o utilizado como pagamento da dívida do carro, mas não piada melhor pra destacar na noticia do que a que o 'póprio' Lula soltou... sério, SUCESSO onde meu camarada? Que merda você anda usando por ai? Me arruma um pouco porque o bagulho é mais louco que show do ventania em fazenda isolada no meio do nada!
Só falta ele falar que o brasileiro sonha em abrir uma pequena empresa e tentar a sorte, tipo o dono da Friboi... cara sortudo esse dono da Friboi né... ficou RICA né... sortudo... até o Tony tá do lado dele... bem, com o tanto de dinheiro que ele recebeu, até eu fico do lado dele... bom, nem precisa de muito dinheiro... só um churrasco mesmo...

Cheirando churrasco AQUI.

Voz da minha cabeça: Então você se vende por um pedaço de carne?
Eu: Olha o respeito, eu tenho meus princípios... principalmente principio de bom gosto, tem que ser de picanha ao ponto pra cima o 'naipe' da barganha!
Voz da minha cabeça: Procuro nova mente psicótica para habitar... essa daqui já foi PeTelizada, hora de abandonar o barco, digo, a pocilga.
Eu: Sossega os neurônios ai o coisa ruim, é uma piada... mas bem que... deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).