Agora, a Stan Lee Media, antiga empresa do escritor, lançou um processo contra a Disney. E acho justo esclarecer a história.
Lee não tem mais envolvimento com a companhia desde 2001, quando a mesma declarou falência e muitos dos membros da mesma foram acusados de manipulação de ações na bolsa. Como podemos ver, não havia boas pessoas na Stan Lee Media.
Agora, o grupo clama que todos os personagens Marvel são de sua propriedade, pois Stan Lee teria assinado um contrato com o grupo lhes passando a propriedade total de todos os heróis. O grupo ignora que o escritor na verdade passou os direitos de suas criações para a sua antiga editora e consequentemente para a Disney e lançou um processo bilionário contra a casa do Mickey, de olho em todos os Dólares que filmes como “Os Vingadores” podem trazer.
Não existe perigo algum da Disney perder o processo, pois a Stan Lee Media tenta processar todo mundo e sempre se dá mal. O grupo tentou processar até mesmo seu fundador e não tinha um caso coerente para levar a corte.
A litigiosidade dos Estados Unidos chega a ser cômica. Qualquer um pode iniciar um processo jurídico por lá, não importa quão pífios sejam seus argumentos.
copiei daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).