Esse é um dos piores, senão o PIOR filme de super heróis que eu já assisti!
X-Men 2 terminou de forma dramática, com o sacrifício de Jean Grey e os X-Men tendo de enfrentar com coragem e estoicismo esta perda devastadora. Mas nas cenas finais do filme, podemos ver uma forma… como a de um pássaro, sob as águas do lago onde a garota se afogou.

A saga da Fênix Negra é uma das mais brilhantes histórias em quadrinhos já concebidas e é tida por inúmeros fãs como o melhor momento dos X-Men nas revistas.

Então, Singer saiu da produção de X-Men 3 – O Confronto Final e foi trabalhar em Superman – O Retorno e tudo foi por água abaixo.
Brett Ratner entrou na produção, transformou Magneto em um vilão estereotípico (ao invés de um personagem moralmente ambíguo, como deve ser), transformou a Fênix na sexualidade reprimida de Jean Grey (uma ideia estúpida, pra se dizer o mínimo) e matou ou tirou os poderes de metade do elenco.
A Vampira desistiu de seus poderes? Parabéns Ratner, transformou uma das personagens mais populares da franquia em uma covarde que toma o caminho mais fácil.
X-Men 3 – O Confronto Final tinha um potencial imenso, mas se perdeu em meio a uma tonelada de clichês e bobagens que era divertidíssimas para o diretor, mas que não se mostraram tão engraçadas para a platéia.
Mas pelo menos, X-Men: Primeira Classe nos compensou por esta abominação… em parte…
Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com
Copiei AQUI
Também achei um absurdo a vampira de desistido dos poderes e não ter lutado no confronto final!
ResponderExcluirOBS: também senti falta de ciclope no confronto final! ele não deveria ter morrido.