Esses dias atrás falei AQUI sobre essa mesma série, mais agora que estreou nos Estados Unidos, temos um pouco mais a dizer.
Qualquer pessoa que assistiu pelo menos um episódio de Spartacus sabe bem que existem dois elementos que nunca poderiam faltar: violência e sexo.
Logo nos primeiros minutos você poderá constatar a carnificina de sempre. No entanto, as cenas de sexo foram moderadas. Mesmo em uma luta na arena não apareceram nenhum peitinho balançando entre as arquibancadas. A única cena de sexo mais forte ocorreu quando nosso herói e seus seguidores invadiram uma “casa especial de diversões adultas”.
Este primeiro episodio deixou claro o que podemos esperar para ver ao longo dos capítulos de Vengeance: guerreiros navegando em um mar de sangue em busca de vingança, derrubando líderes pervertidos de Roma em seus lares repletos de doentios prazeres sexuais.
Sendo assim, se as criticas sobre o novo ator de Spartacus: Vengeance forem sinceras, não é exagerado dizer que é uma continuação digna em todos os sentidos que posso imaginar. Se você pretendia começar a acompanhar a saga romana agora, mas estava esperando a garantia de que a segunda temporada faria jus ao legado, acredito que agora é o momento.
Poste suas criticas nos comentários, após assistir o primeiro episódio que ainda não estreou no Brasil oficialmente.
Peguei DAQUI
Quer postar sobre Spartacus pode postar... but a imagem ta bemmmm gay eim hahahahah
ResponderExcluirisso depende do ponto de vista...
Excluir...do ponto de vista hetero, concordo com o Valente! xD
Excluiré um ponto de vista complicado que acho muito dificil ser debatido numa mesa de truco srrsrsrrssrs
Excluirbom.. pra mim é so um cara sem camisa... se andar na rua vcs verao uns par deles... entao nao vejo nada demais... mais enfim.. o importante que o seriado é fera!
Excluir