Continuando as manifestações, algumas notícias recentes:
Lembrando que quando o produto é bom o consumidor passa da fase de degustação para aquisição daquilo que foi avaliado. Se é livro, compra o exemplar impresso para leitura com calma, sem cansaço visual; se é música, a pessoa vai até os shows; se o filme é bom, a pessoa vai até o cinema ou compra o DVD. Infelizmente os legisladores não aprenderam nada com o novo mercado que se formou depois da Internet (e essas mudanças começaram desde 1995). Quando o mercado de entretenimento aprender alguma coisa.. assim como algumas distribuidoras de filmes já começaram a aprender, teremos consoles e jogos a preços justos!!!
Eu apenas discorco em comprar DVD.
ResponderExcluirHj ainda esta muito caro.
Filmes que custavam entre R$ 90 e 130,00 por R$ 9,90 a 14,90 nas lojas Americanas, por exemplo. Vc não considera isto um avanço??????
ResponderExcluirClaro que sim... mais isso eu considero uma excessão a regra.
ResponderExcluirBom faço das palavras de Paulo Coelho as minhas: "A pirataria é o seu primeiro contato com o trabalho do artista. Se a ideia for boa, você gostará de tê-la em sua casa; uma ideia consistente não precisa de proteção. O resto é ganância ou ignorância."