Amanha começa um novo ano! Um ano mais bonito e cheio de esperança para alguns e para outros apenas a continuidade daquilo que já tinha sido feito!
De hoje para amanha você vai abraçar seus familiares, amigos, animais de estimação e perdoar seus inimigos afinal você vai estar de porre e tudo é mais legal quando isso acontece! E depois da virada eu, você e todo mundo continuaremos as mesmas pessoas, meu cabelo não vai mudar de cor e nem minha barba de tamanho. A questão é quantas vezes você fez questão de evitar uma briga? Ou de estar pra presença de seus familiares! Quantas vezes você escolheu errado e foi humilde pra pedir perdão? Quantas vezes você soube perceber que estava feliz e colaborou para que mais alguém no mundo fosse feliz também?
Pra muita gente é tempo de mudar, devido à representatividade proposta pela sociedade! A mesma sociedade que te deixa infeliz o ano inteiro propõe a você que pelo menos uma vez no ano você se sinta parte de algo e se sinta feliz em sua existência para que depois o resto do ano você renda lucros e mais lucros com sua infelicidade cotidiana.
Se virar o ano fosse tão bom, não estaríamos bebendo ou se drogando para estar feliz na companhia de outras pessoas, os hospitais não seriam sobrecarregados por acidentes de transito ou brigas sem sentido. Se virar o ano mudasse quem nós somos, muita gente gostaria de escolher ser outra coisa, mas continuaria tendo as mesmas atitudes!
Mudar o ano não vai tirar o peso dos arrependimentos ou trazer o seu amor! Não vai fazer de você diferente, ou melhor! É outra data festiva que você vê como motivo pra que algo bom ou revolucionário aconteça, mas isso só vai acontecer se você mudar o resto do ano! Se você lutar pelo que acredita!
“Escolha o que você quer ser, aceite à você mesmo pra depois aceitar as pessoas que querem fazer parte da sua vida, ame a quem achar certo, mas jamais se esqueça dos seus pilares e quem sempre esteve do seu lado rindo ou chorando. Não acredite no que as pessoas falam e sim no que elas fazem. Atitudes sempre disseram mais do que palavras e a falta delas também.”
Fonte da foto AQUI!
TONIGHT IS THE NIGHT!
ResponderExcluir