quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O nenonho existe?

Marido acha que a mulher é o capeta e pede divórcio desconjurado AQUI
Ele ouviu isso de um conselheiro espiritual e agora se recusa a comer a comida dela



Ops... imagem errada...

morcegos me mordam, ME DEVOLVE PRO INFERNO AGORA!!!!

Fica quieto ai morceguinho... aliás, pensei que você não se tivesse tempo pra essas coisas!

e não tenho, mas quando cai assim, do inferno, tem que aproveitar, tá me confundindo com o Lego agora?

Se você diz... voltando ao assunto, imaginem o 'naipe' do rango que a senhora deve ter feito pro cara achar que ela é o 'nenonho':



pensei que fosse só pra imaginar... obrigado por apagar a visão que ainda vislumbrava meus falecidos olhos. Ahh... só pra não esquecer, quero mandar um abraço pros meus fãs do bl...



[modo narrador de filme épico ativado]
que mistério tera ocorrido para calar tão bruscamente a boca do nobre Nemo...
que revelações escalafabéticas o Nemo iria revelar sobre o oriundo e misterioso circulo de informações do Modo Russo produções artísticas e RPGísticas...
quando a Di ira revelar o segredo da... do... eh... ela tem algum segredo?
quando o Avalanche ira retornar das profundezas de seja lá onde o criador do blog o enfiou...
quando eu serei apresentado oficialmente como narrador do blo...
[modo narrador de filme épico desativado...violentamente, sanguináriamente, brutalmente, e algo mais relacionado a 'mente']

PARÔ A PALHAÇADA
... vaza daqui filhote de cruz credo, vai procura outro blog pra narrar enximento de linguiça, e cabô a festa por hoje... pode ir fechando a porra do navegador ou circulando pra outro site... tão pensando que isso aqui é o que? CIRCULANDO CAMBADA DE DE...

eita, ficou nervosinho!

TÁ VIVO AINDA CRIATURA ABISSAL!!!! EU VO TE ESGUELÁR SUA ABOMINAÇÃO SUBNEURAL!!!!!!!

MAMÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).