segunda-feira, 28 de junho de 2010

Texu... digo, guaxinin samurai!?

"Guaxinim acrobata deixa cidade dos EUA sem luz por cinco horas"
"Animal escalou mais de dez metros e causou curto-circuito em estação de energia" vi AQUI! (depois que a energia voltou ^^")


(foi a primeira imagem que eu lembrei)

Sr. D -> Nunca confie em alguém que usa máscara, a população ainda procura o animal na esperança que ele tenha sobrevivido... pois eles mesmos querem trucidar o vândalo.

Megan -> Não sei o que é um guaxinin, mas eu torço por ele, corra pobre criatura!

será que eu já posso descer?

!!! epa, foto errada, é a outra multidão!
(VEJAM A FOTO ABAIXO, E IGNOREM A FOTO ACIMA! ^^")

...!!!!

pensando bem, eu aguento mais uns dias aqui

Megan -> O que são aqu...

Sr. D -> Nada... hora de ir pra casa dormir... tchau Meg, tchau galera... até amanhã!

("minha vida é um twitter aberto", by: Malvados! mas como eu não tenho twitter... foda-se)

Um comentário:

  1. deveras bonita a foto do guaxinim ¬¬"
    eu axo q akeles filme do pc da empresa naum eram do Paulo...posto q vc fica na net pescando foto de mulher semi pelada O.o"
    :@

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).