quarta-feira, 5 de maio de 2010

Piada pronta!



Sr. D ->
Por isso que esse país não vai pra frente mesmo, quando os gringos resolvem fazer uma homenagem olha como são tratados! Os caras só queriam fazer uma homenagem digna do senado brasileiro, a moto já estava com 2 anos de sonegação fiscal, bastava um desvio de verba pra dexar a homenagem perfeita!

Nemo -> Se ela perde um pedaço do manete então! VIVA O LULA!

Sr. D -> Estão vendo, eu sei escrever matérias sérias! Apesar de dizerem o contrario por ai né.
( brinks viu senhor W )

Avalanche -> Você devia se contentar em ter amigos, porque aturar você é... eu não sei porque eu ainda estou aqui!

Megan ->

Avalanche -> Ok ok, ja entendi, agora pare com esse olhar meigo pro meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).