quinta-feira, 27 de maio de 2010

Arte? Sei...

tunguei DAQUI

Sr. D -> Arte!? Já que é assim o Brasil é pioneiro nessa modalidade artistica! Se não for pioneiro pelo menos é um dos que mais praticam isso... só falta um pouco mais de organização da policia para montar as exposições.


(o ministério da defesa adverte: joselitos não podem ser artistas)

Nemo -> Quando vão reconhecer o meu talento artistico?

Di -> Se explodir coisas virar arte, EU TE MATO ANTES DE QUALQUER COISA!


(aprendiz de terrorista... ultima foto)

Avalanche -> Pelo amor de qualquer coisa que você considere sagrado, para de falar de armas ou explosões! Depois não é você que tem passar o dia com esse estrupicio!

Lego -> EEEIIII!!! Eu to quieto!!!

Avalanche -> ... o outro estrupicio.

Sr. D -> Ok, o proximo post será mais pacífico... mas por enquanto:


(não resisti ^^" , eu tinha que postar essa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).